20 de junho de 2016

Baile da Abraço: Festa do Leque

Alô Alô! 
Correu bem o fim de semana? Andei um pouco off do blog, porque este foi um fim de semana um pouco ocupado, mas muito bom!

São várias as novidades que tenho para vos contar, mas comecemos pela mais importante: Baile da Abraço.
Pois é, como alguns de vocês sabem, a minha mãe é a Madrinha da Associação Abraço, e como tal, incumbida do seu papel, realiza, para além de várias outras actividades, um Baile de Gala anual para angariação de fundos a favor da Associação.
Este ano não poderia ser diferente, e assim se realizou no dia 18 de Junho a "Festa do Leque" no Hotel Intercontinental no Porto, também conhecido como Palácio das Cardosas.
Todos os anos, o Baile tem um tema, tendo sido já "As mil e uma noites", o "Porto Veneziano", enfim, este ano, o tema e foco central era o Leque. Objecto conhecido e associado à beleza e à elegância, foi protagonista em mais uma festa que deu brilho à cidade do Porto.



Em termos de looks, o dress code era gala e um Leque, por isso o Hotel transformou-se num desfile de smokings e vestidos de gala, longos, trabalhados, com cauda ou sem, uns mais arrojados, outros mais clássicos.

Eu optei por um gala fluído, inspirado nas noites de verão gregas, em tons verdes, azuis e rosas pastéis, e com aplicações de cristais nas mesmas cores.
A minha mãe um gala com cauda, trabalhado com pedras e cristais e padrão floral, num verde tropa e rosas e lilás secos.












A decoração das mesas foi patrocinada pela Topázio, marca nacional e mundialmente conhecida pelos seus trabalhos e designs em prata.




Parabéns Mãe! Arrasou!!! Parabéns à Cristina também (e à Pilarzinha que se portou muito bem).
Aproveito para parabenizar o Hotel por toda a elegância com que receberam este evento, e ao Chef  Pedro Sequeira pela delícia de jantar!! 

Kiss kiss

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário