15 de junho de 2016

C.H. Bridal. Apaixonei-me...

Carolina Herrera, só o nome lhe basta, para as nossa antenas ficarem sintonizadas.
Então se eu disser Carolina Herrera Bridal, ui, é todo um outro assunto!
Pois é, a Tia Carolina voltou a matar-me do coração e apresentou uma colecção de vestidos de noiva para a estação Primavera 2017, que tem tanto de bonita, como de diferente e irreverente! Logo, música para os meus ouvidos...

"Inspirado na Mulher contemporânea, a colecção para noivas de Primavera 2017 da Carolina Herrera explora o romance e feminilidade em novas formas."
A estilista conhecida por não deixar os seus designs parados e perdidos no tempo, acompanha o panorama actual da moda, e desenvolveu esta colecção que é uma mistura perfeita do tradicional com o sofisticado e do moderno com o vanguardista.
Apesar de sabermos que C.H. é sinónimo de clássico, toda esta colecção acompanha as tendências atuais que a mulher moderna procura, os peplums, as costas bastante abertas, mangas, laços grandes, ilusões de decotes bordados, dando uma sensação de actualidade, sem abusar no óbvio e no trendy.

As minhas preferências recaem sobre duas criações (ainda que adore toda a colecção), a primeira um conjunto de calças e blusa costumizados num crepe de seda marfim, conjugados com um véu de altura 3/4, todo bordado e uns pumps a condizer, muito ao estilo Audrey Hepburn.
E a segunda criação que também adorei, foi um vestido, trench inspired, com um toque masculino, que berra Maison Herrera por todos os lados, uma vez que mais não é que a adaptação da blusa branca que é a imagem de marca da própria estilista.












Amei AMEI esta colecção! A casa Carolina Herrera, raramente falha!
E vocês que acharam?

Kiss kiss

S.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário