3 de junho de 2016

Compras Body Shop

Esta semana visitei a Body Shop.
Marca conhecida por ser defensora dos direitos do ambiente, dos animais e dos humanos.
A Marca procura fazer a diferença no mundo oferecendo uma gama de produtos de alta qualidade e naturalmente, eticamente e sustentavelmente produzidos para a pele, cabelo, e make-up.

Sendo eu uma cliente mega satisfeita com os produtos desta marca, inclusive, tendo já fidelização garantida com alguns deles, estou sempre atenta às novidades e campanhas de edição limitada.

Um dos meus must-have de todo o ano é o body mist de karité/shea, que faz as minhas delicias e as da minha casa (sim, eu também uso o produto para ambientar a minha casa). Como o que estou a usar, está a acabar, fui à loja comprar mais um.
Foi-me recomendado por uma das colaboradoras da loja que experimentasse o novo aroma de Tiaré, e assim fiz. Um misto de aromas quentes e florais e doces fez-me aspirar pelas tardes quentes de Verão... Conclusão, trouxe os dois!





Ultimamente tenho andado a usar um creme de corpo óptimo, que super hidrata a minha pele, para além de me dar uma sensação de relaxamento incrível, e o aroma? Só experimentando para saber!
Como todos os produtos, quando são bons esgotam rápido, este não é excepção. Aproveitei e trouxe um, que já era o último da loja. "Hawaiian Kukui Cream", da linha "Spa of the World".

Ainda, aproveitei para fazer mais uma compra.
Tinha lido sobre um novo produto, revolucionário, assim o dizem, da gama solar. O "Drops of Sun", da linha "Honey Bronze".
Este é um complemento à linha de hidratação que, com apenas uma gota, dá um tom de bronzeado natural ao rosto. Mais importante, não mancha (nem pele, nem roupa), não deixa o rosto laranja e não fica oleoso. 
Pedi o frasco "milagre" e fui prontamente informada pela colaboradora da loja, que estavam com uma campanha relacionada com esse produto.
Um pack de três produtos por 30€. Continha este Kit: o "Drops of Sun", o "Tinted Leg Mist" (que fazia o mesmo que o Drops of Sun, mas para pernas e corpo) e o "Highlighting Dome" que tinha três tons à escolha (iluminador, blush ou bronze).
Trouxe o pack dos três, porque em termos de investimento, resultava num produto de graça. Quanto ao Highlighting Dome, o tom que escolhi foi o Bronzer.




Já experimentei todos os produtos e são tão bons quanto prometem! A Body Shop não desilude!
E mais importante ainda, estamos a consumir produtos NÃO TESTADOS EM ANIMAIS!!!!

Kiss kiss

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário