21 de junho de 2016

Make Up do dia. Compras na The Body Shop

Olá Meninas.

Hoje o negócio é Makeup!!
Não é novidade que eu sou mega mega fã dos produtos da The Body Shop. Para além de um milhão de motivos super fortes, sou completamente a favor do "não testamos os nossos produtos em animais!".
Então, no sábado fui fazer a minha make-up para o Baile da Abraço, na The Body Shop no Marshopping. Para além de ter sido atendida por uma Maquilhadora top top, e super mega simpática, a verdade é que ela me mostrou imensos produtos novos e outros já de colecções antigas que nem tinha noção do quão bons eram. A maquilhagem ficou deusa, bem do jeito que eu gosto, olhos bem reforçados e foco nos lábios. Se quiserem ver a make e o look que eu usei é só visitar aqui.
No dia, já estava um pouco atrasada e não tive tempo de comprar com calma os produtos todos que queria trazer então voltei à The Body Shop com calma no dia seguinte e fiz as minhas compras.
Já experimentei todos os produtos e estou in-love por todos!
Fiz uma make-up básica usando alguns desses produtos da Body Shop e outros de marcas diferentes e adorei o resultado na minha pele:



Os produtos que usei foram os abaixo indicados e ainda coloquei outros que também comprei:
  1. Honey Bronze, Brilliance Powder, cor: cooper shimmer (nº2), da The Body Shop;
  2. Honey Bronze, Highlighting Dome (nº3), da The Body Shop;
  3. Bronzing Powder, cor: deep matte (nº4), da The Body Shop;



  4. InstaBlur, 5-Action Perfector, da The Body Shop;
  5. InstaBlur, Eye, da The Body Shop;



  6. Super Volume Mascara, cor: cobalt (nº3), da The Body Shop;
  7. Smart, Lip Pencil, cor nº 710, da KIKO Milano;



  8. Natural Concealer, cor nº 02, da KIKO Milano;
  9. All-In-One Concealer (nº4), da The Body Shop;



  10. Brow & Liner Kit (nº1), da The Body Shop;



  11. Face Form, Contouring and Blush Palette (Light 373), da Sleek MakeUp;
  12. Illuminante, nº1, da KIKO Milano;



  13. Super Volume Mascara, cor: cobalt (nº3), da The Body Shop;
  14. Lip Line Fixer, da The Body Shop;
  15. Big and Curvy mascara, cor: black (nº1), da The Body Shop; (não usei neste look)



  16. Lip Liner, cor: clover pink (nº3), da The Body Shop; (não usei neste look)
  17. Lip Line, cor: nude (nº11), da The Body Shop; (não usei neste look)
  18. Lip Line, cor: mahogany (nº6), da The Body Shop; (não usei neste look)



  19. Para preparar a pele usei o Primer: Perfect Base Corrector Primer, da KIKO Milano;
  20. E o Make It Last, Primer & Set Makeup Spray, da Victoria's Secret, que usei no início como primer e no fim como fixante da maquilhagem;
  21. Quanto à base, não costumo usar no dia-a-dia porque acho que deixa a pele muito pesada, no entanto, na última visita à Sephora, mostraram-me uma nova e deram-me umas amostras para experimentar e testar na minha pele, porque supostamente dá um acabamento muito natural, ainda que tenha muita cobertura, por isso aproveitei e usei. Base: Teint Infusion, Ethereal Natural Finish Foundation (mistura do soft beige nº 14 e do petal nº 21), da Senhora;



  22. Por último falo do meu produto xodó do momento: a Beauty Blender!!!!!! Amo amo amo ela de paixão. Sempre usei pincéis ou mesmo os dedos para aplicar produtos líquidos ou pastosos na preparação da pele, mas desde que a esponginha do momento entrou na minha vida, nunca mais voltei atrás!!! É incrível o acabamento que esta "simples" esponja deixa na pele. Melhora qualquer produção, sem a mínima dúvida. Aconselho vivamente!



Acho que referi todos os produtos que usei nesta produção. Se tiverem alguma dúvida comentem e perguntem-me.

Kiss kiss

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário