22 de junho de 2016

Os meus favoritos, Top 3 da The Body Shop.

Como já referi no post anterior, fui à The Body Shop comprar vários produtos de make-up.
Depois do que escrevi, fizeram-me uma pergunta que achei super interessante e que me pôs a pensar...
"Oh Sissi quais são os teus três produtos favoritos da Body Shop?"
Pois é, escolher três tornou-se numa tarefa difícil! Um deles era óbvio! Ando sempre sempre com ele na carteira e tenho mais dois, um em casa de reserva e outro no escritório. É o meu Body Mist de Shea/Karité.
É um cheiro que está sempre presente na minha vida (amo toda a linha e uso constantemente).


1º da minha lista:

O segundo é sem dúvida um favorito mas que apenas uso no verão com a pele bronzeada, gosto de dar brilho à pele e principalmente de hidratar a pele exposta ao sol durante uma estação inteira com um óleo seco, para não deixar a pele oleosa e a colar na roupa. A verdade é que adoro toda a linha solar Honey Bronze, aliás já falei em vários produtos desta gama noutros post's. Mas, mal o sol começa a espreitar e começo a expor-me e a ganhar uma corzinha, corro na loja e compro sempre o meu "Honey Bronze, Shimmering Dry Oil"


2º favorito:



O terceiro e último do meu top 3 é uma descoberta bastante recente. Descobri este produto à uns dias atrás mas desde então que viciei!!! É o novo Shimmer Lip Balm, da linha Honey Bronze.
Adoro ter os meus lábios sempre hidratados e em todos os cantos e quinas eu tenho um batomzinho do cieiro ou hidratante labial. No entanto a hidratação não é tudo para mim, gosto de ter uma corzinha no mínimo. E este favinho de mel dá-me o melhor dos dois mundos! Super hidrata os meus lábios e dá um brilho e uma cor bastante suave mas que gosto muito!


3º e último do pódio:



Dêem-me a vossa opinião e se tiverem novidades para que eu possa experimentar digam também.

Kiss Kiss

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário